quinta-feira, 2 de julho de 2009

Foi mals !!!!!

Pois é, olha quem voltou...
Eu havia me esquecido que tinha este blog !! Não, não estou mentindo ! Havia me esquecido a URL dele e nunca mais consegui acessar.

Agora que voltei vamos escrever. Gostaria de registrar aqui o meu sentimento de tristeza sobre a morte do Rei do Pop, Michael Jackson. Sem dúvida um transformador da música mundial que partiu dessa para melhor de maneira "Róliudiana", da mesma maneira que viveu a vida toda. Uma figura que estava cada vez mais bizarra, mas nem por isso menos talentosa. Michael já não conseguia mais disfarçar seu incômodo com ele mesmo e isso deve ser bem difícil. Inúmeras plásticas, inúmeras residências, inúmeros problemas, inúmeros discos vendidos.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo de hoje, Gay Talese afirmou que Michael Jackson morreu com as difamações a seu respeito. "Morreu difamado antes de estar morto. Seja qual for a razão que o legista der não irá fazer diferença. Michael começou a morrer quando as acusações ganharam as manchetes. Em conluio com os acusadores estava a mídia americana" afirmou Talese.

Michael hoje é o artista morto que mais vende discos ganhando de Lenon e Elvis. É impressionante como funciona a indústria Pop, não consigo entender como é que as pessoas ainda estão comprando discos depois de tanta informação por parte da mídia. Eu como fã já estou farto de tanta informação. Para os que não são da minha geração ou conhecem pouco sobre o astro do pop vale a pena assistir o Smooth Criminal no youtube, mas procurem a versão estendida e não a radio edit, ok ?

Nenhum comentário: