segunda-feira, 20 de julho de 2009

Eu não vou me adaptar...

É com essa frase da música de Nando Reis que expresso o meu sentimento em relação ao Twitter. Acredito que a ferramenta seja excelente para divulgar trabalhos, pautas e rotinas de pessoas e empresas que necessitem informar sua rotina de trabalho para outras pessoas. Mas será que dá certo para um sujeito simples como eu ?
A resposta é não, além de contar com uma atualização muito exagerada a ferramenta me toma um tempo enorme e eu não posso deixar de resolver coisas para atualizar o meu twitter. Vou entrar uma vez ou outra. Agora para políticos, empresas, celebridades e afins recomendo a ferramenta como parte da comunicação social. Assim teremos repórteres e consumidores mais felizes !!!

Um comentário:

Ana Britto disse...

Lucas, realmente eu não vou me adaptar, certas modernidades não combina com a simplicidade humana e com essa vida de um dia de 24h e não 48 e ainda tendo que matar os leões que aparece em nosso caminho, é impossivel cuidar desse tal TWITTER. O meu ta lá nem sei mais como entrar, mas tem gente que mesmo nã sabendo usar faz questão de por em todos os lugares seu endereço de TWITTER. Afinal o povo gosta dessas coisas ( F ).

Beijão e sucesso sempre