sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Back to Business !!

Um mês sem passar por aqui ! Acho que nem tenho mais seguidores ! Me desculpem pessoal mas tenho andado numa correria enorme e ando meio sem inspiração. Enfim, como tenho recebido uns e-mails das pessoas pedindo para eu postar algo pq o blog estava às moscas eu voltei, e com muitas novidades, não sumi a toa, não !!
Pois bem, vamos a primeira novidade !! Terminei de ler "A Garota que eu perdi" escrito pelo, na minha opinião, escritor revelação do ano Douglas Freitas. Além de ter recebido o livro da mão do autor, o que achei um gesto interessante e maravilhoso, tive o imenso prazer de acompanhar a brilhante capacidade do Douglas de imaginar, juntar os fatos e contar bem uma história.
Ele narra em seu livro as aventuras de Ana Griebler, me perdoe se grifei o sobrenome errado, uma garota que passa boa parte de sua vida em um orfanato e quando sai descobre que tem um dom no mínimo assustador! O livro tem um narrativa solta e instigante, sem grandes formalidades gramaticais, uma das características de escritores modernos. Entendam que ausência de formalidade gramatical não tem nada a ver com erros de português, o livro está muito bem escrito, parabéns Douglas ! Fica aqui a minha indicação, leiam A garota que perdi de Douglas Freitas.
Outra novidade, essa vem do mundo do motociclismo !! Ouvi dizer de uma fonte de peso que a nova Honda Transalp desembarca no Brasil no início de 2010. A moto que tem um propulsor de 750 cc lembra uma Honda Falcon bombada e faz muito sucesso na Europa, aqui ela vai brigar com a Xt 660 e com a BMW 650, que será fabricada no Brasil, ou seja uma briga de peso e muito vento na cara !
Quer mais uma novidade ? Hum, deixa eu ver aqui no meu bolso...Ah !! No último post falei da chegada do Porsche Panamera !! Aquele esportivo com cara de família que tem quatro portas e uma motor de 911 turbo !! Pois bem, ele vai custar no Brasil 750 mil dólares !!
Grande abraço a todos e um ótimo final de semana !!

Um comentário:

Douglas Freitas disse...

Que legal que gostou do livro, Lucas!

Vou dar um control c depois um control V lá no blog!


Valeu mesmo!!!